A banda The Hollywood Vampires cancelou dois concertos de sua turnê europeia porque o ator Johnny Depp, que é o guitarrista do grupo, foi encontrado inconsciente em um quarto de hotel. Segundo o site The Daily News Hungary, Depp precisou ser assistido por uma equipe médica, em Budapeste, onde o Hollywood Vampires se apresentaria na terça, dia 18. A apresentação seguinte, na Eslováquia, também foi cancelada.
O Daily News Hungary afirma que Depp, de 60 anos, foi visto em Budapeste, horas antes do show, bebendo e indisposto. Foi notada também a ausência do ator no teste de som.
O Hollywood Vampires – do qual também fazem parte Alice Cooper, Joe Perry e Tommy Henriksen – publicou em seu site que o concerto não aconteceu por “imprevistos”. O grupo ainda afirmou que o cancelamento na Eslováquia se deu porque o local onde o show seria realizado não era seguro para a banda e o público.
No comunicado, o Hollywood Vampires afirma que o cancelamento na Eslováquia não tem relação com o cancelamento na Hungria e que todos os integrantes do grupo estão “seguros e saudáveis”.
Os shows seguintes, na Alemanha e na Polônia, foram realizados com Depp no palco.
Créditos: O Globo.