Foto: Globo
Ganhador do BBB 3 (Globo), André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, invadiu um bar em Goiânia (GO), na tarde desta terça-feira (13), e agrediu o dono do estabelecimento e seu advogado com socos.
O advogado Artur Camapum, representante do dono do bar, informou que Dhomini invadiu o local ao lado de um ex-sócio do estabelecimento para fazer a retirada de móveis, itens de cozinha e aparelhos eletrônicos sem uma ordem judicial.
“Ele invadiu o local, porque ele não é dono, e estava desmontando o bar, levando equipamentos. Ele colocou todos os equipamentos do bar no caminhão sem autorização judicial, sem nada. Simplesmente, ele invadiu uma empresa e retirou os equipamentos. Ninguém nunca ameaçou ele”, disse o advogado.
Ainda segundo relato de Artur Camapum, Dhomini partiu para cima desferindo socos e o dono do bar desmaiou durante as agressões. Ao notar que estava sendo filmado pelo advogado da vítima, o ex-BBB também agrediu o profissional com socos na cabeça e na região das costas.
A Polícia Civil de Goiás foi acionada para dar fim a confusão. Porém, de acordo com o boletim de ocorrência, Dhomini e o ex-sócio investidor do bar não estavam mais no local na chegada dos oficiais.
O dono do estabelecimento e o advogado registraram um boletim de ocorrência por lesão corporal e furto. Eles já fizeram o exame de corpo de delito e a expectativa é que o laudo saia nesta quarta-feira (14).
Dhomini informa que a origem da confusão se deu após descobrirem que o dono do bar estava lesando ele e o ex-sócio investidor.
O ex-BBB ainda afirma que agrediu o dono do estabelecimento em virtude de ameaças. “Fomos até lá buscar os equipamentos pra vender e cobrir o prejuízo da nossa parte lesada. Ele não aceitou, reagiu e só nos defendemos, porque fomos impedidos de levar as coisas e fomos ameaçados de morte. Ele editou os vídeos das câmeras e retirou essa parte e só deixou a parte que lhe interessava”.
Veja imagens da agressão:
UOL