• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
sábado, 7 de junho de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Governo

VÍDEO: Vencedor do BBB invade bar e agride dono e advogado com socos

Por Terra Brasil
14/jun/2023
Em Governo
Foto: Globo

Foto: Globo

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Foto: Globo

Ganhador do BBB 3 (Globo), André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, invadiu um bar em Goiânia (GO), na tarde desta terça-feira (13), e agrediu o dono do estabelecimento e seu advogado com socos.

O advogado Artur Camapum, representante do dono do bar, informou que Dhomini invadiu o local ao lado de um ex-sócio do estabelecimento para fazer a retirada de móveis, itens de cozinha e aparelhos eletrônicos sem uma ordem judicial.

Leia Também

Mudança na lei dos retrovisores já afeta condutores nas ruas

CNH passa por mudança que afeta novos condutores no país

Lei pouco conhecida traz alívio para idosos endividados no Brasil

“Ele invadiu o local, porque ele não é dono, e estava desmontando o bar, levando equipamentos. Ele colocou todos os equipamentos do bar no caminhão sem autorização judicial, sem nada. Simplesmente, ele invadiu uma empresa e retirou os equipamentos. Ninguém nunca ameaçou ele”, disse o advogado.

Ainda segundo relato de Artur Camapum, Dhomini partiu para cima desferindo socos e o dono do bar desmaiou durante as agressões. Ao notar que estava sendo filmado pelo advogado da vítima, o ex-BBB também agrediu o profissional com socos na cabeça e na região das costas.

A Polícia Civil de Goiás foi acionada para dar fim a confusão. Porém, de acordo com o boletim de ocorrência, Dhomini e o ex-sócio investidor do bar não estavam mais no local na chegada dos oficiais.

O dono do estabelecimento e o advogado registraram um boletim de ocorrência por lesão corporal e furto. Eles já fizeram o exame de corpo de delito e a expectativa é que o laudo saia nesta quarta-feira (14).

Dhomini informa que a origem da confusão se deu após descobrirem que o dono do bar estava lesando ele e o ex-sócio investidor.

O ex-BBB ainda afirma que agrediu o dono do estabelecimento em virtude de ameaças. “Fomos até lá buscar os equipamentos pra vender e cobrir o prejuízo da nossa parte lesada. Ele não aceitou, reagiu e só nos defendemos, porque fomos impedidos de levar as coisas e fomos ameaçados de morte. Ele editou os vídeos das câmeras e retirou essa parte e só deixou a parte que lhe interessava”.

Veja imagens da agressão:

UOL

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

BOMBA: Comandante do Exército exonera mais de 170 oficiais que comandam quartéis de norte a sul do Brasil 

PRÓXIMO

Marido some, estoura cartões e se casa novamente sem avisar esposa

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se