foto: Instagram
Sidney Magal, cantor de 72 anos, recebeu alta do Hospital do Coração (HCor) em São Paulo, na terça-feira (6), após passar 10 dias internado. Segundo informações divulgadas pelo boletim médico, o artista foi hospitalizado devido a um pequeno sangramento espontâneo agudo no cérebro.
“O paciente Sr. Sidney Magal recebeu alta hospitalar no dia de hoje, em bom estado geral, sem sequela funcional”, informa o hospital, em nota.
Desde o dia 26 de maio, o cantor estava internado na unidade hospitalar localizada na Zona Sul de São Paulo.
O cantor, que havia sofrido uma crise de hipertensão arterial durante um show no interior do estado, teve um pequeno sangramento espontâneo agudo no cérebro, mas não apresentou sequelas significativas.
Na noite de quinta-feira (25), durante um show em São José dos Campos (SP), Sidney teve um pico de pressão e precisou interromper a apresentação. Sua condição piorou e, na madrugada do sábado (27), ele foi transferido para o HCor, em São Paulo.
Após a realização de exames, foi diagnosticado um pequeno sangramento talâmico, que é um tipo de sangramento espontâneo agudo no cérebro e geralmente está relacionado à hipertensão arterial.
Gazeta Brasil