Foto: Reprodução/Policia Nacional.
A polícia da Espanha encontrou o corpo de uma jovem desaparecida em 2014. Os restos mortais estavam dentro da parede de um apartamento, em Torremolinos, no litoral sul do país.
Os atuais moradores do apartamento nunca suspeitaram de que havia um cadáver dentro da parede, segundo reportagem do El País.
Sibora Gagani desapareceu quando tinha 22 anos. Ela tinha cidadania italiana e origem albanesa. A família passou todo esse tempo lutando por justiça e respostas.
Así descubrían nuestros agentes, tras una pared, en una vivienda de #Torremolinos restos humanos que podrían corresponder con los de una mujer desaparecida en 2014
— Policía Nacional (@policia) June 7, 2023
⤵⤵https://t.co/viMfZ8ugYz pic.twitter.com/grtgh9tj4z
No mês passado, o ex-namorado de Sibora, Marco Gaio Romeo, hoje com 45 anos, admitiu o crime. Romeo confessou o assassinato na delegacia, após ser preso por outro crime mais recente. Ele matou a atual namorada esfaqueada.
Ocultação de cadáver
A polícia usou um sistema de raio-X para localizar o local exato e uma marreta para quebrar a parede. Antes da descoberta, os investigadores já tinham utilizado pequenas câmeras, colocadas em furos nas paredes, mas não haviam encontrado nada.
O corpo de Sibora ainda vai passar por uma perícia para identificação e para saber a causa da morte. O apartamento em que o corpo dela foi escondido é onde ela vivia com o então namorado.
Segundo a polícia, os restos mortais estavam em uma caixa de madeira entre duas paredes, que era um espaço usado para colocar um guarda-roupa. O corpo foi enrolado em um tecido com cal para dissolver. No local, também foi achado um ramo de flores e uma faca com vestígios de sangue.
Créditos: Metrópoles.