• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
quarta-feira, 14 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Exclusivas Assinantes

Polícia encontra corpo de jovem desaparecida em 2014 na parede de apartamento; VEJA VÍDEO

Por Terra Brasil
09/jun/2023
Em Exclusivas Assinantes, Tecnologia
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Foto: Reprodução/Policia Nacional.

A polícia da Espanha encontrou o corpo de uma jovem desaparecida em 2014. Os restos mortais estavam dentro da parede de um apartamento, em Torremolinos, no litoral sul do país.

Os atuais moradores do apartamento nunca suspeitaram de que havia um cadáver dentro da parede, segundo reportagem do El País.

Leia Também

Tem uma porta USB livre no seu roteador? Você pode estar ignorando um verdadeiro ‘ouro’

Isaac Newton cravou ano do fim do mundo e a data está mais próxima do que você imagina

Estes 3 aparelhos devem ser desligados por você em tempestades

Sibora Gagani desapareceu quando tinha 22 anos. Ela tinha cidadania italiana e origem albanesa. A família passou todo esse tempo lutando por justiça e respostas.

Así descubrían nuestros agentes, tras una pared, en una vivienda de #Torremolinos restos humanos que podrían corresponder con los de una mujer desaparecida en 2014

⤵⤵https://t.co/viMfZ8ugYz pic.twitter.com/grtgh9tj4z

— Policía Nacional (@policia) June 7, 2023

No mês passado, o ex-namorado de Sibora, Marco Gaio Romeo, hoje com 45 anos, admitiu o crime. Romeo confessou o assassinato na delegacia, após ser preso por outro crime mais recente. Ele matou a atual namorada esfaqueada.

Ocultação de cadáver

A polícia usou um sistema de raio-X para localizar o local exato e uma marreta para quebrar a parede. Antes da descoberta, os investigadores já tinham utilizado pequenas câmeras, colocadas em furos nas paredes, mas não haviam encontrado nada.

O corpo de Sibora ainda vai passar por uma perícia para identificação e para saber a causa da morte. O apartamento em que o corpo dela foi escondido é onde ela vivia com o então namorado.

Segundo a polícia, os restos mortais estavam em uma caixa de madeira entre duas paredes, que era um espaço usado para colocar um guarda-roupa. O corpo foi enrolado em um tecido com cal para dissolver. No local, também foi achado um ramo de flores e uma faca com vestígios de sangue.

Créditos: Metrópoles.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

MISTÉRIO: morre empresário e também piloto aos 42 anos após viagem; sua namorada também não resistiu

PRÓXIMO

BOMBA: PF faz operação contra conselheiros do TCE-MS e encontra fotos de dinheiro em envelopes com os nomes dos mesmos

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se