Foto: Reprodução.
Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da TV, deve saber que o futuro de Milton Neves na Band é algo muito incerto. Isso porque a emissora chocou ao declarar o fim definitivo do programa Terceiro Tempo, comandando pelo veterano nas noites de domingo.
Contudo, o motivo para o fim do programa vem sendo especulado nos últimos tempos. Isso porque Milton Neves, considerado por muitos como o ‘rei merchandising’, acabou desagradando os anunciantes. Segundo informações de Gabriel Perline, do portal IG, foi esse o motivo que levou o fim do Terceiro Tempo.
Milton Neves começou a deixar os anunciantes irritados com seu novo jeito de apresentar as marcas. Antes animado e descontraído, o jornalista começou a falar o texto comercial sentado e errava informações. A situação chegou até a alta cúpula da Band que precisou intervir na situação diante de tantas reclamações.
Além dos problemas com os anunciantes, a saúde do apresentador também virou motivo de preocupação. Após a morte de sua esposa Lenice, em agosto de 2020, Milton Neves passou ter diversos problemas. Ele chegou a cair algumas vezes nos estúdios da Band ao ponto de ser socorrido por uma ambulância.
Quem assumirá o lugar de Milton Neves?
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do esporte deve saber que Neto, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes apresentadores da televisão brasileira. Atualmente, o famoso tem se destacado na Band comandando Os Donos da Bola. O prestígio é tanto que o famoso ganhou um novo programa.
Isso porque a Band bateu o martelo escolheu o craque Neto para comandar o Apito Final no lugar do Terceiro Tempo a partir de julho. Acontece que o programa apresentado por Milton Neves sairá do ar no final do mês de junho. Aliás, ele será ‘rebaixado’ dentro de suas funções.
Ao invés de ter um programa para chamar de seu, Milton Neves vai apresentar um quadro derivado de um programa que ele comandou entre 1999 e 2001, o Gol: O Grande Momento do Futebol, dentro do Apito Final. Fora da televisão, ele seguirá atuando nas rádios do Grupo Bandeirantes.
Créditos: TV Foco.