Madonna deixou o hospital em que estava internada na manhã desta quinta-feira, 29. A cantora, de 64 anos, sofreu uma grave infecção bacteriana e chegou a ser intubada no sábado 24.
Desde a internação, Madonna permaneceu na unidade de terapia intensiva (UTI). O empresário da cantora confirmou a informação na quarta-feira 28.
“Sua saúde está melhorando”, disse Guy Oseary, empresário da artista, em publicação no Instagram. “Mas Madonna ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação completa.”
https://www.instagram.com/p/CuC6w1TPH_l/?utm_source=ig_embed&ig_rid=870f625a-9c9b-4df0-8ecd-73807ed8cbc9
Oseary disse também que, em virtude da internação, Madonna teve de pausar seus compromissos profissionais. “Informaremos mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows remarcados”, acrescentou.
Mesmo que tenha deixado o hospital, Madonna não seguirá com turnê pelos Estados Unidos e pela Europa
A Four Decades, The Celebration Tour, turnê que celebra os 40 anos de carreira da artista, teria início em 15 de julho. O começo da série de shows seria em Vancouver, no Canadá.
A turnê seguiria pelos Estados Unidos, em julho, e continuaria pela Europa. A ideia era fazer shows na Inglaterra, na França, na Itália e em Portugal.
As novas datas dos shows ainda não foram divulgadas. As primeiras apresentações nacionais ocorreriam em cidades como Detroit, Chicago, Nova Iorque, Miami, Los Angeles, Denver, Atlanta e Boston.
Madonna ainda passaria por Las Vegas em 7 de outubro. Depois, faria 11 shows em Londres, Barcelona, Paris, Berlim, Milão e Estocolmo. Amsterdã seria o ponto final, em 1º de dezembro.
Créditos: Revista Oeste.