Foto: Jeronimo
O torcedor do Grêmio provou em 2023 que vale a pena sonhar. Os rivais chegaram a debochar quando os primeiros rumores que colocavam Luis Suárez no Tricolor circularam em Porto Alegre. Porém, a contratação realmente veio a acontecer e o atacante uruguaio segue dando alegrias aos apaixonados pelo Imortal. Seguindo uma estratégia parecida, a diretoria de Alberto Guerra foi atrás de Lionel Messi para reforçar a equipe ainda nesta temporada.
A informação é do jornalista Rafael Pfeiffer, que explicou o projeto apresentado pelo Grêmio ao craque argentino. O comunicador deu detalhes de que de fato o contato foi feito entre representantes do Tricolor e do estafe de Messi. O objetivo do Imortal era convencer Lionel pelos desafios esportivos, e não por promessas financeiras extravagantes. Entretanto, a resposta dos empresários do jogador não agradou os gremistas.
“Presta atenção na história que eu vou contar agora. Todo mundo sabe que o Messi vai sair do PSG. Por que não o Grêmio? Isso passou na cabeça de dirigentes e o Clube fez o movimento de chegar ao Messi assim: ‘Se a sua escolha não for pelo plano financeiro, nós temos um projeto a te apresentar’. Isso foi o que chegou no jogador”, informou o jornalista Rafael Pfeiffer.
BOLA VIP