Imagem: Divulgação.
O ex-casal Emily Garcia e Babal Guimarães se tornou o assunto das redes sociais neste sábado (10) por troca de acusações de negligência de cumprimento de ordem judicial, entrega de bens em saco de lixo e invasão domiciliar.
O que aconteceu?
Decisão judicial: Na última quinta-feira (8), Emily Garcia conseguiu uma liminar na Justiça para entrar na casa de Babal Guimarães para fazer a retirada de seus pertences e do filho Miguel.
Tentativa de acordo: Segundo relato da influenciadora nas redes sociais, a sua advogada entrou em contato com a equipe do ex e combinou a retirada dos itens neste sábado (10). Na chegada ao local, o seu pessoal ouviu que não poderia fazer a retirada dos itens em virtude de uma festa em decorrência do evento de São João de Carlinhos Maia.
Desabafo sobre o estado dos itens do filho: assim, segundo Emily Garcia, roupas e brinquedos do filho com o cunhado de Carlinhos Maia foram jogados em sacos de lixo na rua para o seu assessor levar embora.
“Não fui pra não causar nenhum tipo de briga. Olha o que fizeram, jogaram tudo na rua em saco de lixo. Pois é, gente, esse é o amor que ele diz ter pelo Miguel. Não permitiram a retirada do restante dos meus bens e do Miguel. Por que? Porque está rolando uma festinha, sabe? Já tava certo que eu ia fazer essa retirada porque recebi a decisão na quinta. Não pode retirar porque está rolando festinha, farra, bebida, droga e aí não dá pra fazer isso agora”, disse.
Eu tô muito triste, gente. Mexer comigo pode mexer, mas mexer com as coisas do meu filho e jogar tudo na rua como se fosse lixo, os brinquedos dele jogar em saco de lixo e deixar na rua, é demais. Eu não consigo chamar um ser humano assim pai. Não é à toa que perdeu a guarda do filho. Emily Garcia
Promessa de acionar à polícia: Emily disse que esteve presente no São João da Vila, de Carlinhos Maia, sabendo da presença do ex e não chamou a polícia por ter posse de medida protetiva por querer paz. Entretanto, ela prometeu acionar à Justiça para fazer o cumprimento de retirada de seus bens da casa ainda neste sábado (10).
Versão de Babal Guimarães: horas após o exposed de Emily, Babal Guimarães publicou uma carta nas redes sociais explicando que não se negou a entregar nada do filho para o assessor da ex-mulher.
“Os brinquedos ficaram na calçada porque o assessor dela não colocou no carro e deixou propositalmente para tirar essa foto e espalhar”, declarou.
Promessa de entrega dos itens do filho: Babal ainda mostrou prints de Emily destratando sua advogada em papo via WhatsApp e garantiu que ela receberá os itens que faltaram do filho neste domingo (11). “Os móveis da brinquedoteca minha advogada ajustou a retirada para amanhã… Quero paz e estou fazendo a minha parte”, informou.
Vídeo da entrega dos itens: o cunhado de Carlinhos Maia também trouxe um trecho de um vídeo da fachada da sua residência em que aparece a sua advogada entregando os brinquedos do filho nas mãos do assessor da ex-mulher.
“Lobo vestido de cordeiro”: ao tomar conhecido das publicações de Babal, Emily Garcia voltou as redes sociais para questionar o motivo da gravação exibida não mostrar a íntegra do papo de seu assessor com a advogada do ex.
“E independente de duas sacolas serem entregues em mãos, o restante dos sacos foram colocados como lixo na rua. O santo quer me passar como louca, mas eu não vou abaixar a cabeça. Lobo vestido de cordeiro”, disparou ela.
Denúncia: Na noite deste sábado (10), Babal Guimarães compartilhou fotos e vídeos de uma invasão de Emily Garcia em sua casa. Em posse de um martelo, a influenciadora digital aparecia visivelmente nervosa e questionava o ex o motivo de temer ela.
“Ela aproveitou que abrimos o portão para um amigo e entrou. Estava de tocaia esperando. Entrou com um martelo e spray”, disse ele, exibindo um espalho trincado para dizer que ela usou os itens para destruir os móveis que não conseguiu retirar.
Confirmação da invasão: Emily Garcia publicou fotos nas redes sociais ironizando a quebradeira causada na casa do ex. “Me chama tanto de louca que vai conhecer a louca agora de verdade”, debochou.
A influenciadora ainda postou uma foto do espalho que quebrou na casa de Babal Guimarães: “Aí espenho, você foi caro, mas eu precisava”, disse ela.
Splash entrou em contato com as equipes jurídicas de Emily Garcia e Babal Guimarães para colher um posicionamento dos episódios ocorridos, mas não recebeu resposta até a publicação deste material. O espaço segue aberto para manifestação.
Créditos: UOL/Splash.