Foto: Reprodução/A Trombeta News.
Aos 46 anos, Régis mora no bairro Pirituba, em São Paulo e usa o entorpecente há mais de uma década. Ele ficou “limpo” durante um período depois que a ESPN realizou uma reportagem “Salvem o craque, salvem do crack”, ajudando o ex jogador em sua recuperação.
Após ficar 11 meses sem usar drogas, o ex jogador do Corinthians, Régis Pitbull, teve uma recaída e voltou a utilizar o crack.

Um familiar do jogador, que preferiu não se identificar, informou sobre a atual situação de Régis.
“Infelizmente ele voltou a mesma vida nas drogas ! Estávamos muito feliz com a mudança, mas, é uma situação complicada.”, lamenta

Uma das pessoas que sempre lutou para Régis se libertar do entorpecente foi sua mãe, Anna Barreto porém, ela acabou falecendo há três meses, vitima de um câncer no intestino o que Régis ainda mais desnorteado pela droga.

“Foi tudo muito rápido! Descobrimos que ela estava doente e poucos meses faleceu. Infelizmente minha mãe não venceu essa batalha e nem a de Régis”, desabafou.
A reportagem entrou em contato com Régis Pitbull que confirmou a informação.
“As pessoas julgam, porém a abstinência é muito mais forte do que imaginam”, disse o ex jogador que desejou não entrar em novos detalhes.
Créditos: ATrombeta News, com informações do Caldeirão do Paulão.