foto: Freepik
Conforme boletim médico do Hospital Infantil Alder Hey, o menino caiu em uma lixeira e sofreu múltiplos ferimentos e precisou ser hospitalizado e seu estado de saúde é grave
Um menino, de 9 anos, que brincava em uma bola inflável gigante em uma piscina precisou ser hospitalizado após uma rajada de vento inesperada o erguer no ar. O caso ocorreu no Southport Food and Drink Festival, em Merseyside, na Inglaterra, no último fim de semana.
Conforme boletim médico do Hospital Infantil Alder Hey, o menino caiu em uma lixeira e sofreu múltiplos ferimentos e precisou ser hospitalizado e seu estado de saúde é grave. Outra criança também foi levantada, mas, apesar do susto, não se machucou.
“Houve uma enorme rajada de vento do nada, fazendo com que os guarda-chuvas, bebidas e pratos de todas as pessoas voassem”, disse uma testemunha, em entrevista à Sky News.
“Então, o vento aumentou em uma fração de segundo. “Uma criança foi jogada para fora da piscina e a segunda simplesmente voou no ar a aproximadamente 30 m e depois caiu pesadamente – não a vimos cair, mas a vimos voar para cima”, acrescentou. Segundo essa pessoa, que presenciou a cena, foi tudo muito assustador. As pessoas no evento ficaram bastante abaladas.
Após o incidente, uma inspeção completa de saúde e segurança foi realizada no Southport Food and Drink Festival e o evento permanece aberto ao público”.
“Nossos pensamentos estão com os envolvidos no acidente e desejamos a eles uma recuperação completa”, declarou um representante da administração do evento.
A polícia local pede que qualquer pessoa que possa ter captado imagens ou vídeos do incidente entre em contato para ajudar nas investigações sobre o caso.
O Tempo