foto: Divulgação
Em entrevista à “BeIN Sports” nesta quinta-feira (04), o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, afirmou que fará todos esforços possíveis para contratar Carlo Ancelotti como técnico da Seleção Brasileira.
Rodrigues admitiu na entrevista que pode esticar o prazo de escolha e esperar pelo técnico do Real Madrid até junho. Anteriormente, o presidente da CBF havia dito que fecharia com um treinador até o fim de maio.
“Gostaria de chegar ao final de maio falando que está certo esse treinador ou aquele, mas não é assim. Temos duas datas Fifa em junho, mas temos finais de competições como o Campeonato Espanhol, dia 10 de junho a final da Champions. Temos acompanhado, o radar está ligado para não fazer qualquer abordagem em uma disputa de competição”, disse Rodrigues.
“Todos perguntam e verificam sobre o Ancelotti, seja no aeroporto, seja no estádio… Perguntam: ‘E aí, vem quando? Está aguardando?’. Tudo no futebol é como se fosse para ontem para o torcedor, para a imprensa, mas estamos fazendo tudo dentro do nosso tempo, nada de uma forma precipitada. Gosto de ouvir também as opiniões contrárias”, continuou o presidente da CBF.
Gazeta Brasil