foto: Ministério do Turismo
Daniela Carneiro não divulgou informações sobre a viagem na agenda oficial; no entanto, tem postado fotos nas redes sociais
A ministra do Turismo, Daniela Carneiro, está em Cuba para participar de uma feira do setor. É a primeira autoridade brasileira a retornar à ilha após sete anos de isolamento velado ao país por parte dos presidentes Michel Temer (MDB) e Jair Bolsonaro (PL).
A ministra não divulgou informações sobre a viagem na agenda oficial. No entanto, tem postado fotos nas redes sociais. A CNN apurou que ela deve permanecer em solo cubano até domingo (7).
O evento reúne representantes do chamado “G-77+ China”, que reúne países em desenvolvimento para promover interesses econômicos coletivos e ter maior capacidade de negociação junto às Nações Unidas.
“O encontro trabalha o tema turismo como impulsionador do desenvolvimento econômico, inclusivo e sustentável para os países do Sul global”, escreveu a ministra numa postagem.
Em uma das fotos, Daniela Carneiro aparece ao lado do ministro do Turismo de Cuba, Juan Carlos Granda, presenteando-o com um pin da “Marca Brasil” para ser colocado no peito.
CNN Brasil