foto: Instagram
Vocalista do Bonde do Forró desabafou sobre a falta de apoio da família e críticas
Juliana Caetano, também conhecida como Juliana Bonde, é um verdadeiro sucesso entre os marmanjos nas redes sociais. A cantora possui milhares de seguidores no Instagram, e têm conquistado muito, chegando a faturar até R$ 500 mil por mês no Privacy, plataforma de conteúdo adulto.
Além da venda de conteúdos íntimos, a vocalista do Bonde do Forró também produziu um reality no YouTube e criou uma plataforma própria. Em entrevista à coluna Splash, do UOL, ela afirmou que ainda enfrenta preconceito, e lida com a falta de apoio da família, por exemplo.
“Todo dia minha mãe manda mensagem: ‘Quando é que você vai parar de fazer essa pouca vergonha?’ Falo: ‘Mãe, não tem como, eu tô construindo minha casa agora, minha casa é grande, eu preciso’. Mas é bem complicado, meu Deus do céu, cidade pequena, tem algumas pessoas que agem na maldade, pega o vídeo e mostra pro meu pai: ‘Olha aqui, essa aqui é a tua filha, a Juliana?’ Já aconteceu isso várias vezes”, disse Juliana Bonde.
“Pra mim, tá sendo muito viável e, querendo ou não, também ajudo pessoas com esse trabalho. Tem um pouco de vergonha, mas também tem orgulho”, desabafou a cantora. Apesar do faturamento com plataformas de conteúdo adulto, ela afirmou que é difícil lidar com insultos frequentes.
“Chamam você daqueles nomes mais baixos. É piranha, quenga. Eu sei que não sou, mas você tem que ouvir sorrir… Eu tenho vergonha de falar que eu ganho esse dinheiro, sendo que às vezes tem uma professora que trabalha o dia todo, tem que levar esporro de aluno e ganha, sei lá, R$ 4 mil. Eu fico com vergonha de falar que eu ganho isso”, contou Juliana Bonde.