reprodução TikTok
Taila Maddison viralizou com a história nas redes sociais e disse que o padrasto chegou a gastar R$ 7 mil com conteúdos exclusivos
A australiana Taila Maddison viralizou nas redes sociais ao contar detalhes de como descobriu que seu padrasto era um dos principais assinantes de seu perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. A influenciadora postou uma sequência de vídeos no TikTok e começou o relato dizendo que jamais pensava que tornaria essa história pública.
“Eu arruinei o casamento da minha mãe. Nunca planejei contar essa história no TikTok, mas aqui estamos”, iniciou. “Quando comecei meu site, eu tinha um cliente que era meu número 1. Ele comprava tudo o que eu enviava para ele e era um seguidor desde o começo. A gente conversava todos os dias, ele fazia pedidos customizados bem específicos e tinha um nome de usuário bem específico também”, contou Taila.
Dois meses depois de a australiana começar a produzir esse tipo de conteúdo, esse seguidor tinha gastado cerca de A$ 2 mil, aproximadamente R$ 7 mil, em vídeos e fotos customizados. “Comecei a ver que uma pessoa com o mesmo nome de usuário também acompanhava meus vídeos no TikTok e no perfil dessa pessoa mostrava que eu tinha o número do dono da conta nos meus contatos”, revelou.
A influenciadora, então, decidiu confrontar o padrasto e mandou uma mensagem para o usuário pela plataforma adulta dizendo que sabia quem estava por trás daquele perfil: “Ele me perguntou quem era e disse ‘bebê, você não sabe’. E eu respondi que ele tinha que contar para a minha mãe antes que eu e minha irmã contássemos. Dois minutos depois eu recebi uma mensagem do meu padrasto perguntando se a gente poderia conversar. Eu disse que não e falei que ele tinha que falar para a minha mãe. Ele implorou que eu falasse com ele antes de eu contar para a minha mãe, mas ele não fazia ideia que eu já estava com ela no telefone”.
A jovem também contou a reação de sua mãe durante a confusão. “Tive que contar para ela qual era o teor do conteúdo que ele comprava. E minha mãe ficou em silêncio e definitivamente em choque. Ela queria que eu ligasse para ele e conversasse com ele e com ela pelo telefone. Liguei para ele pelo celular do meu parceiro em um número privado e ela ouviu tudo o que ele disse. Quando ele chegou em casa, meia hora depois dela, minha mãe falou para ele fazer as malas e ir embora. Ele teve zero chance de se redimir e minha mãe também fez um discurso sobre ele ser um predador”, disse.
No relato, Taila conta que a situação foi traumática: “Esse homem estava na minha vida desde que eu tinha 11 anos e gastou A$ 2 mil em conteúdo customizado. Quando eu descobri que era ele, ele negou para todos os amigos e minha mãe se livrou dele logo de cara. Mas se você quiser falar sobre trauma familiar… Meu padrasto me assistiu transando com meu parceiro por dois meses”.
A influenciadora fez questão de dar detalhes do conteúdo que o padrasto comprava na plataforma. “Ele fazia pedidos todos os dias. Um deles era para ver a calcinha que eu usava todos os dias. Na época, eu estava trabalhando e ficava fora de casa por cinco dias na semana e ele pedia que eu tirasse fotos no banheiro. Ele também pedia que os conteúdos que eu gravava sozinha em casa não fossem feitos no banheiro ou no chuveiro e sim no meu quarto, na cama ou no chão. E ele tinha acesso a esse quarto todo santo dia”, contou.
Taila também contou que usou um nude que ele enviou para provar para sua mãe que o assinante do perfil era mesmo seu padrasto: “Eu estava fazendo uma promoção de avaliação de pênis por A$ 10. Ele me enviou uma foto e eu avaliei para ele. Quando tudo isso veio à tona e minha mãe queria um pouco mais de confirmação de que era ele, ela me pediu um print desse nude e eu mandei. E a resposta dela foi: ‘sim, é ele'”.