Foto: Criminoso foi preso – Crédito: Osvaldo Duarte/ Dourados News.
Um homem de 60 anos, acusado de “vender” a filha adolescente de 13 anos por R$ 50 para ser estuprada, foi preso na tarde dessa sexta-feira (12/5) em Laguna Carapã, no Mato Grosso do Sul. Ele estava rondando a casa da menor, que possui medida protetiva.
A denúncia partiu do Conselho Tutelar à Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. O acusado estava realizando ameaças e se aproximando da residência da vítima.
O criminoso estava proibido de se aproximar da casa onde moram a menor e a ex-esposa. Mas ontem, por volta das 16h, o Conselho Tutelar recebeu relato que o homem transitava nas proximidades do local e acionou os policiais daquele município. A equipe fez rondas na região e encontrou o suspeito.
Questionado, ele negou que tivesse descumprido tais medidas protetivas ou passado perto da casa.
Ele acabou preso e posteriormente encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
O caso
No dia 3 de maio, um homem de 62 anos foi preso em flagrante diante da acusação de estupro de vulnerável, após o pai da menina ter ‘comercializado’ ela por R$ 50. A Polícia Civil chegou até ele após denúncia.
No relato da vítima, ela contou aos conselheiros tutelares que o idoso havia se deslocado até a residência dela por duas vezes para cometer os abusos mediante o pagamento ao pai dela.
De acordo com relatos da época, a menor estava ingerindo medicamento para não engravidar.
Créditos: Top Mídia News.