Foto: Getty Images
O príncipe Harry e a mulher, a ex-atriz Meghan Markle, alegaram nesta quarta-feira (17) ter sofrido uma forte perseguição de carros de paparazzi que terminou com “múltiplas colisões”, afirmou o porta-voz do casal.
Outros veículos que estavam no local colidiram, e pedestres e policiais ficaram feridos, segundo revelou o porta-voz à agência de notícias Reuters.
O caso aconteceu na noite de terça-feira (16), ainda de acordo com o porta-voz, quando os três voltavam de uma premiação em Nova York, nos Estados Unidos.
“Esta perseguição implacável, que durou duas horas, resultou em últimas colisões envolvendo outros motoristas na estrada, pedestres e dois policias de Nova York”, declarou o porta-voz.
Ele disse ainda que a mãe de Meghan também estava no automóvel.
A polícia de Nova York ainda não havia se pronunciado sobre o caso até a última atualização desta notícia.
Em 1997, a princesa Diana, mãe de príncipe Harry, morreu em um acidente de carro em um túnel de Paris, na França, quando o motorista do carro em que estava fugia de uma perseguição de paparazzi em motos que tentavam tirar fotos do interior do veículo, onde estavam Diana e seu então namorado, Dodi al Fayed.
G1