Reprodução/Instagram
Informações iniciais da investigação apontam que o relacionamento entre ambos era turbulento e que Aline Faria pediu que chamassem a Polícia caso demorasse a voltar da casa do ex
A modelo Aline Faria, de 23 anos, morta com seis tiros pelo ex-namorado Wesley Lima, de 26, foi atraída ao apartamento do rapaz após um pedido para que buscasse um cachorro cuja guarda era compartilhada por ambos.
De acordo com informações iniciais, registradas no 1DP de Guarulhos e agora sob investigação no 2ºDP, a moça foi com a mãe e mais uma pessoa buscar o pet no apartamento do ex-namorado. O imóvel fica num condomínio de classe média, em Guarulhos, na grande SP.
Ao chegar na portaria, informou o delegado Walter Cardone, o rapaz pediu que Aline subisse sozinha até o imóvel. Ela concordou, mas pediu que a mãe ligasse para a polícia caso não voltasse ao seu encontro rapidamente. O apartamento tinha música alta no momento do crime.
Com a demora, a mãe da jovem ligou para Aline e Wesley, mas não foi atendida. Bateu à porta e nao teve resposta.
Na sequência, a Polícia Militar foi chamada e, ao entrar no apartamento, encontrou a vítima e o suspeito no chão. O cachorro estava sob a cama muito assustado, pois era muito apegado à dona, foi dito em depoimento.
Linha de investigação
A principal linha de investigação trabalhada pela polícia é de feminicídio seguido de suicídio. Os laudos da perícia devem sair em 30 dias.
Aline Faria, de 23 anos, foi sepultada na manhã desta sexta-feira, em Guarulhos, sob forte comoção de amigos e familiares.