Getty Images
Astro de “Django Livre” e “Ray” está internado desde que sofreu uma complicação médica no mês passado
O ator americano Jamie Foxx, de 55 anos, segue internado nos Estados Unidos, três semanas após sofrer uma emergência médica. Apesar de ainda não estar claro qual a condição do artista, pessoas próximas a ele pediram aos fãs que “orem por Jamie”, de acordo com o site TMZ.
Foxx foi hospitalizado no mês passado após sofrer uma “complicação médica”. Os médicos seguem fazendo exames para descobrir o que de fato aconteceu com ele.
O ator estava em Atlanta (EUA), onde filmava uma nova comédia com a atriz Cameron Diaz. O astro de Hollywood é conhecido pelas atuações no filme “Django Livre” (2012) e no musical “Ray” (2004), que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator.
Hospitalização de Jamie Foxx
No dia 12 de abril, Corinne Foxx – filha de Jamie Foxx – anunciou no Instagram que seu pai estava sob cuidados médicos.
“Queríamos compartilhar que meu pai, Jamie Foxx, teve uma complicação médica ontem. Felizmente, devido à ação rápida e grande cuidado, ele já está se recuperando”, escreveu Corinne. “Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período”, acrescentou a filha, sem dar mais detalhes.
À CNN Internacional, uma fonte confirmou a hospitalização e negou que o ator tenha passado mal nos sets de filmagem do longa.