• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
segunda-feira, 12 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Governo

Após prisão, avó de suspeito pede que neto deixe o crime: ‘Sai dessa vida, meu filho’; VEJA VÍDEO

Por Terra Brasil
23/maio/2023
Em Governo, Tecnologia
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Foto: Divulgação

https://www.instagram.com/p/Csl-xPfIFM3/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

A avó de um rapaz preso em flagrante após se jogar em um canal na Avenida Francisco Bicalho, no Centro do Rio, para escapar da prisão, esteve no local onde o neto foi capturado, na manhã desta terça-feira (23).

Emocionada, com um capacete de moto na cabeça, ela dizia que o neto tinha que ‘sair dessa vida’, e lembrou que ele tem uma filha.

Leia Também

Carro que não dá dor de cabeça? Mecânicos revelam as marcas mais confiáveis do mercado

Nova lei beneficia motociclistas com isenção de IPVA; confira quem

Especialistas orientam reiniciar o celular todos os dias

“Sai dessa vida Jhonatan, você tem uma criança de três anos linda pra você criar. Você tem mãe, você tem pai e você tem eu, eu sou sua avó e eu não aceito isso. Pelo amor de Deus, vai pra cadeia, vai pagar o que você deve, Jhonatan, e sai dessa vida”, dizia a avó, gritando.

A avó ainda lembrou que o rapaz é jovem e tem tempo para mudar o seu futuro. “Você tem 26 anos, você tem o mundo todo pela frente, em nome de Jesus, em nome do Pai. Olha só, está igual um bicho, parece um porco jogado aqui, isso não é vida, isso não é vida. Eu te amo filho, eu te amo, mas isso não é certo, filho”, finalizou a avó.

Perseguição e morte
Policiais militares e civis participaram da ação. Uma equipe do Batalhão de Choque que fazia a segurança da Casa da Moeda, no entorno da Uruguaiana, viu dois homens de moto em atitude suspeita na Avenida Presidente Vargas e foi atrás deles.

Quando os bandidos perceberam a presença dos agentes, começaram a atirar. Os PMs revidaram e os perseguiram até a Avenida Francisco Bicalho, na pista sentido Ponte Rio-Niterói.

Os suspeitos, ainda na moto, pegaram uma ponte de pedestres e atravessaram o canal. Na altura da Estação Leopoldina, o homem que estava na garupa desceu da moto e correu até mergulhar no mangue.

Policiais civis que investigavam assaltos na região perceberam a movimentação e ajudaram no cerco. Segundo os agentes, o suspeito que pulou no esgoto estava armado. A arma, contudo, se perdeu no canal.

Um dos agentes chegou a puxar o homem pelo cabelo até a beira do mangue.

Já o comparsa, que pilotava a moto chegou até a Radial Oeste, quilômetros adiante, mas foi baleado e não resistiu.

Fonte: g1

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Juiz solta assassino por achar a vítima de ‘má qualidade’; VEJA VÍDEO

PRÓXIMO

Homem reúne amigos e parentes para festejar aniversário dentro de cemitério; VEJA VÍDEO

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se