Foto: Reprodução.
Angélica, sem sombra de dúvidas, é uma das personalidades mais irreverentes da televisão brasileira. Dessa vez, a beldade resolveu causar durante participação no Conversa com Bial. O programa, no entanto, só será exibido na noite deste sábado, 13 de maio, mas algumas situações deram o que falar.
Isso porque a famosa chocou ao presentar Pedro Bial com algo inusitado. Ela decidiu entregar um vibrador para o apresentador da Globo. A conversa veio à tona quando Angélica revelou que deu um brinquedo íntimo para a sua mãe. A esposa de Luciano Huck deu todos os detalhes sobre o assunto.
“Sim, ela que pediu, porque eu comecei a fazer a divulgação do produto. Aí ela viu e falou: Angélica, eu quero aquele negócio lá que você divulgou. Ela nem conseguia falar o nome vibrador. Aí eu dei pra ela e expliquei, disse que tinha que colocar pra carregar. Ela disse ‘depois eu te conto’, eu brinquei e disse ‘não me conta não!’”, disse ela.
Diante das câmeras, Angélica entregou o presente para Pedro Bial. “Que fofinho”, disse ele. “Ele é lindo! Espero que você use bastante. Esse aí não é o tradicional, que as pessoas estão acostumadas a ver, ele é um específico para o clitóris, mas você pode usar como você quiser, tá? Cada um faz o que quiser com o seu vibrador”, explicou a loira.
Com quem a famosa perdeu a virgindade?
Angélica revelou que perdeu a virgindade com o jornalista César Filho, que comanda o Hoje em Dia na Record. A famosa revelou que começou a namorar o apresentador quando tinha apenas 15 anos e ele estava com 28 anos.
Ela afirma que, atualmente, esse relacionamento seria inviável. “Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível”, falou a apresentadora, destacando que perdeu a virgindade aos 17 anos.
Angélica teceu elogios ao ex-namorado: “Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação loucura porque não tinha tempo. Ele foi muito importante na minha vida porque foi um período de muita coisa. Eu era uma adolescente famosa”.
Créditos: TV Foco.