O pai de uma das alunas agredidas disse a um blog de notícias disse que dentro da mochila do agressor foram encontrados três coquetéis molotov.
Informações iniciais registram que na tarde desta segunda-feira, 10/4, um aluno da Escola Adventista de Manaus, rua Marciano Armond, bairro da Cachoeirinha, feriu outros colegas com uma faca, dentro da sala de aula, e ameaçou uma professora.
O pai de uma das alunas agredidas disse a um blog de notícias que dentro da mochila do agressor foram encontrados três coquetéis molotov (espécie de bomba caseira).
Em nota, a escola emitiu comunicado informando que o aluno feriu dois estudantes. Veja a nota:
“Prezados pais, o Colégio Adventista de Manaus informa que houve uma agressão física, hoje, 10 de abril de 2023, em sala de aula, onde um aluno, agrediu outros dois estudantes no ambiente escolar. Lamentamos profundamente o ocorrido e no momento a polícia está investigando o caso na escolas. As vítimas sofreram lesões superficiais e já foram atendidas e liberadas pelo Samu no local. Estamos dando suporte aos estudantes e aos familiares. As aulas estão suspensas e informamos que os filhos já estão liberados. Estamos dando todo o apoio as autoridades e nos colocamos à disposição para mais esclarecimentos. O retorno das aulas somente no dia 12 de abril”, diz o comunicado.
Equipes do Samu estão neste momento no local, policiais militares, equipes de agentes de trânsito, atendendo a ocorrência.