Foto: YouTube/Divulgação/Montagem Revista Oeste.
O youtuber juvenil Felipe Neto bloqueou o comentarista político Alessandro Santana no Twitter. A informação foi divulgada por Santana — mais conhecido como o dono do “canal do negão” —, no sábado (8).
Depois de ser bloqueado sem explicações, o comentarista perguntou a Felipe se o fato de ele ser negro influenciou na decisão.
“Felipe Neto, gostaria de saber porque o senhor me bloqueou, por acaso foi algo que fiz ou disse, ou é porque sou negro?”, interpelou Santana nas redes sociais. “Acredito que em 2023 deveríamos deixar as diferenças de lado para que pudéssemos ter um diálogo franco em prol da democracia e do amor, mas se for devido à cor está tudo bem, eu também tenho regras em meu Twitter que me fazem bloquear as pessoas indesejáveis.”
Depois de passar anos criticando os governo do PT por meio das redes sociais, Felipe veio para o time do “amor” e pediu votos para o presidente Lula em 2022. Além disso, em 2021, o grande “defensor da democracia” incitou o ódio contra o então presidente Jair Bolsonaro, chamando-o de “genocida”.
Créditos: Revista Oeste.