Ônibus incendiado em Parnamirim, na Grande Natal, durante a noite de 21 de março deste ano — Foto: Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi.
Polícia Civil de Alagoas prendeu um dos líderes de uma facção criminosa do Rio Grande do Norte. Gilton Félix, de 38 anos, foi preso em flagrante na cidade de Maragogi, conforme divulgado pela Gerência de Inteligência Policial (Ginpol) de AL. O criminoso era procurado pela Justiça potiguar e tinha processos criminais pendentes por homicídio, roubo a banco, tráfico de drogas e associação criminosa.
Segundo informações da polícia, Gilton era apontado como um dos líderes do sindicato do crime do Rio Grande do Norte. A operação que culminou em sua prisão foi comandada pelos delegados Thales Araújo e Daniel Mayer. Na hora da prisão, o criminoso portava documentos falsos. A ação policial contou com o apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre).
A prisão de Gilton Félix é fruto de uma operação em conjunto das polícias civis de Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte.
Créditos: 96 FM.