foto: Reprodução/Redes Sociais
Polícia Militar descreveu que o homem gritou por socorro e caiu na água, momento em que a esposa chamou o Corpo de Bombeiros. Causa da morta ainda não foi identificada.
A Polícia Científica apurou que Clériston Rosa de Assis, de 39 anos, que morreu enquanto lavava borda de piscina, levou choque antes de cair na água. O homem usava uma máquina de alta pressão para fazer a limpeza na casa dele em Jataí, no sudoeste goiano.
Clériston morreu na manhã do último domingo (9). A Polícia Militar descreveu que o homem gritou por socorro e caiu na água, momento em que a esposa chamou o Corpo de Bombeiros.
O Corpo de Bombeiros detalhou que foi acionado para um afogamento, mas quando chegou à casa, Clériston estava com o dorso para fora da piscina e as pernas submersas. Os bombeiros desligaram o sistema de energia e perceberam que a vítima já estava sem sinais vitais.
Os militares relataram que a máquina de alta pressão pode ter causado o choque que matou a vítima. A Polícia Científica fez a perícia no local para investigar a causa da morte.
Perda
Nas redes sociais, a Associação Esportiva Jataiense lamentou a morte de Clériston.
“É com pesar que informamos o falecimento de Clériston Rosa de Assis. Torcedor da nossa querida raposa. Desejamos nossos sentimentos a todos familiares e amigos nesse momento de dor! Que Deus lhe dê um bom lugar. Descanse em paz. 😔✝️”, escreveu a associação.
Clériston Rosa de Assis morreu em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais