Os gigolôs paulistas presos pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) após chantagear e extorquir homens casados também atacaram no Distrito Federal. A dupla preparava as investidas específicas contra empresários e servidores públicos dos Três Poderes. Os garotos de programa foram detidos nesta quinta-feira (13/4) pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).
A coluna apurou que por trás dos apelidos “Mayron Marreta” e “Ator Carioca” escondem-se Raphael Martins de Oliveira Silva, 27 anos, e Andrez Rocha Rodrigues, 22, respectivamente. Ambos fizeram vítimas na capital da República e usavam a chantagem para extorquir dinheiro de homens casados com quem haviam trocado fotos e vídeos com conteúdo homossexual.
A fim de criar personagens que desviassem a atenção para o local exato de onde moravam, os garotos de programa contavam às vítimas brasilienses que, na verdade, trabalhavam como atores e seriam ambos cariocas. No entanto, a dupla é paulista e mantinha residência fixa no bairro da Mooca, em São Paulo.
Metropoles