A influenciadora Flora Cruz, filha do cantor Arlindo Cruz, compartilhou com os seguidores, nesta quinta-feira (27), ter sido vítima de importunação sexual dentro de sua própria casa na madrugada da última segunda-feira (24). Segundo ela, o cuidador de seu pai tocou seu corpo sem consentimento e lhe disse que “era muito difícil resistir” ao vê-la de baby-doll.
Flora iniciou seu relato dizendo ter decidido tornar a situação pública a fim de se proteger e usar sua voz “para que mais mulheres não se calem”.
– Está me doendo muito ter que escrever esse texto. Pela exposição, pelo que vivi, por medo e por saber que não fui e não serei a última mulher a passar por isso. Na madrugada do dia 24 de abril, eu fui vítima de importunação sexual. Não falei nada antes por medidas de segurança – declarou.
Na sequência, Flora prossegue detalhando o abuso sofrido:
– Tive meu corpo tocado, sem minha autorização, com a justificativa que eu estava de baby-doll e como homem era muito difícil resistir. Dentro da minha casa, no meu quarto, onde eu deveria me sentir segura. Exponho essa situação como medida de segurança e para usar a minha voz como um alerta. Todas as questões judiciais estão sendo resolvidas pelos meus advogados – informou.
A influenciadora prosseguiu pontuando que “não importa a roupa que você está usando, ou a ausência dela, se você bebeu, se está acordada ou se está dormindo. Não é não. E o corpo do outro não deve ser tocado sem consentimento”.
Ela ainda afirmou estar “assustada, com medo, com vergonha” e que está “muito difícil assimilar tudo”. A influencer finalizou agradecendo o carinho recebido por sua família, amigos e equipe.
– Se você passou ou está passando por algo parecido, não se cale – pediu.
Pleno News