O cantor e ator mexicano Julián Figueroa foi encontrado morto neste domingo (9/4) em sua casa, na Cidade do México. Ele tinha 28 anos e o corpo não apresentava sinais de violência. A informação foi confirmada pela Associação Nacional de Intérpretes do México e também pela mãe do artista, a também atriz Maribel Guardia. Ele deixa esposa e um filho de 5 anos.
No Instagram, ela lamentou a partida precoce do filho e relatou que tanto a polícia, quanto o serviço médico de emergência foram acionados para atender Julián, mas ele já estava morto. “O laudo médico indica que ele morreu de infarto agudo do miocárdio e fibrilação ventricular”, escreveu Maribel.
Ela pediu ainda que as pessoas respeitem a privacidade da família no “doloroso momento” pelo qual eles passam. Além disso, avisou que o velório e enterro serão feitos com “as pessoas mais próximas que o amaram”.
“Peço a compreensão pela profunda dor que estamos passando. Gostaria de falar com todas as pessoas que estão tentando se comunicar, mas realmente não tenho forças para isso ainda. Agradeço a todas as mensagens de apoio e carinho que me enviaram, mas neste momento não tenho alma para responder a ninguém”, desabafou Maribel.
Metrópoles