Foto: Globo
Casado há 17 anos com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, Carmo Dalla Vecchia falou sobre a descoberta da sua sexualidade. Ele diz que se descobriu gay aos 12 anos.
“Imagina, no interior do Rio Grande do Sul, falei: ‘Ferrou! Caramba, eu sou viado'”, disse o ator, de 51 anos, completando que não teve problemas com os pais por conta da sua sexualidade.
No ar na novela das 6 “Amor perfeito”, Carmo também revelou que teve várias namoradas, mas nunca fez sexo com uma mulher.
“Sempre tive muito namorada a minha vida inteira. O meu corpo sempre funcionou para todos os lados possíveis. (…) Só tive casamento com homens. Tive muitas namoradas, até tinha atração, mas na hora (do vamos ver), não rolou”, contou ele em entrevista ao Podcast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.
Na entrevista, o ator brincou que se “autointitulou” no Instagram como “o viado da família brasileira” e contou que não tem hater por ser homossexual. “Eu fui abraçado, recebi as mensagens mais carinhosas e afetivas da minha vida quando eu resolvi falar (publicamente) que eu sou gay”.
Em março, Carmo celebrou os 17 anos de casado com João Emanuel Carneiro, de 53, autor das novelas de sucessos “Avenida Brasil” e “A favorita” e “Todas as flores”, no ar atualmente no Globoplay. Eles são pais de Pedro, de 3 anos, fruto de uma barriga de aluguel.
Extra