Foto: Reprodução.
Um grupo com quatro criminosos fortemente armados fez um arrastão em residência e manteve mulheres e crianças reféns na manhã do último 23, em São Paulo. Ao tentarem fugir, foram surpreendidos pela chegada da Polícia Militar. As câmeras de segurança flagaram todo o ocorrido. Veja o vídeo surpreendente:
Veja a seguir o relatório policial:
POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO
22MAR2023
Natureza: Roubo a residência
QTH: PRAÇA BARÃO DE PINTO LIMA 43
Histórico
EQUIPE EM AVERIGUAÇÃO DE UM POSSÍVEL ROUBO EM ANDAMENTO A RESIDÊNCIA E UM VEÍCULO VERMELHO QUE ESTAVA ESTACIONADO EM FRENTE A GARAGEM POSSÍVELMENTE ENVOLVIDO.
ESTÁ EQUIPE DE PRONTO SE DESLOCOU PARA LOCAL ONDE FOI AVERIGUADO SOMENTE O PORTÃO FECHADO. POSTERIORMENTE O PORTÃO ABRIU E FOI VISUALIZADO UM FIAT ARGO VERMELHO NO INTERIOR, SEM CONDIÇÕES DE VIZUALIZAR QUEM ESTAVA DENTRO.
NESTE MOMENTO O VEÍCULO ESTAVA SAINDO DE MARCHA RÉ SENDO VERBALIZADO PARA QUE SAÍSSEM. NÃO OBEDECENDO A ORDEM E ACIONARAM O FECHAMANTO DO PORTÃO, ONDE OS INTEGRANTES DA EQUIPE ADENTRARAM A GARRAGEM E CONTINUARAM A VERBALIZAR ATÉ QUE OS INDIVÍDUOS SAÍRAM PELO LADO DIREITO DO VEÍCULO. NO INTERIOR DO VEÍCULO UMA SUBMETRALHADORA CARREGADA COM 30 MUNIÇÕES.
EM SEQUÊNCIA OS INDIVÍDUOS DEITARAM AO SOLO, FORAM ALGEMADOS E CONTIDOS. FOI REALIZADO BUSCA PESSOAL E LOCALIZADO NA CINTURA DE UM DOS INFRATOS UMA REVÓLVER CALIBRE 38 COM 9 MUNIÇÕES E LOCALIZADO CONTROLE DO PORTÃO QUE FOI ABERTO PARA AS DEMAIS EQUIPES DE APOIO.INICIAMOS A VARREDURA NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA ONDE FOI LOCALIZADO NO ANDAR DENTRO DO BANHEIRO 2 PESSOAS E UM BEBÊ POSTERIORMENTE IDENTIFICADOS COMO FUNCIONÁRIAS DA RESIDÊNCIA.
OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO PELO DEIC – DEPARTAMENTO ESTADUAL DE INVESTIGAÇÃO SOBRE CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO.