foto: Reprodução
Um homem de 33 anos foi assassinado no município do Barro-CE, na noite desta quinta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida na cabeça por um tiro de uma arma de fogo na cabeça.
O homicídio aconteceu por volta das 22 horas, no interior de uma churrascaria que funciona às margens da BR 116, na localidade denominada de Vila Gonzaga. Testemunhas disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que o autor do disparo, o soldado da Policia Militar do Ceará, Hilquias Coelho Ferreira, de 35 anos, residente no Centro da cidade do Barro estaria bebendo com a vítima, o vendedor Carlos Anderson da Silva Mariano, de 33 anos e em dado os dois se desentenderam e o policial sacou de uma arma de fogo e acabou matando seu colega de bebedeira fugindo em seguida no seu automóvel, Citrõen C4 Pallas de cor preta e placa NLQ-9090, inscrição do Barro-CE.
O policiamento militar do Barro solicitou o apoio da Polícia Rodoviária Federal e do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual para localizar o veiculo do suspeito, bem como o reforço da Força Tática de Brejo Santo e de Policiais Militares da Companhia de Operações de Divisas (COD) para efetuar a prisão do soldado, Hilquias Coelho, que acabou preso pela PM de Jaguaribe. O veiculo usado por ele na fuga foi localizado abandonado na manhã desta sexta-feira (31), mas margens de BR 116 naquele município da região jaguaribana