Foto: Reprodução/Instagram.
A vereadora Jessicão (PP), da Câmara Municipal de Londrina (PR), divulgou nas redes sociais uma ameaça que recebeu de um homem, por publicar uma foto ao lado do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG).
“O que é teu está guardado”, disse o homem, que não teve a identidade revelada por Jessicão, ao responder um story da parlamentar, no Instagram. “O seu castigo e o desse Nikolas, e o de todos os seres da laia de vocês, virá. A justiça divina não falha. Vocês vão pagar caro por todo o mal que fizeram.”
Na legenda do vídeo da denúncia, na quinta-feira 23, Jessicão escreveu a Nikolas Ferreira: “Se incomodamos o garotão, estamos do lado certo”.
Jessicão, que se considera lésbica, não é a primeira homossexual a ser intimidada, em virtude das posições de direita. Há alguns dias, o maquiador gay Cláudio Borges, 30 anos, recebeu ameaças de morte, por se manifestar a favor das falas de Nikolas Ferreira no Dia Internacional da Mulher.
O congressista disse que homens biológicos que se sentem do gênero feminino estão tomando o lugar das mulheres. A esquerda, segundo Ferreira, nada tem feito para proteger esse público.
Créditos: Revista Oeste.