Foto: Reprodução.
Na manhã deste domingo (5/3), Toguro usou sua conta do Instagram para se pronunciar mais uma vez sobre o acidente de carro no qual se envolveu na madrugada de sexta-feira (3/3). Ele afirmou aos seguidores que não dorme desde então, e que está tentando voltar à rotina normal para “não surtar”.
“Faz dois dias que eu não consigo dormir, sábado passei o dia inteiro acordado, não consegui raciocinar”, disse o influenciador fitness. Toguro ainda relembrou o luto que vive desde a perda da mãe, contando que não parar seus afazeres do dia a dia é o que o ajuda a superar.
“Eu sei o preço da dor, sei o que é perder alguém. Me lembra de quando eu perdi minha mãe, dia 11 de setembro de 2018, meu aniversário. Sou filho único, sempre fui eu e ela. Enterrei minha mãe às 11h da manhã, às 14h eu estava treinando, porque se eu parasse pra pensar eu ia surtar”, conta.
Após agradecer às mensagens de força que tem recebido, o famoso garantiu que a principal força tem que ser enviada aos familiares da vítima fatal, Johny Vieira Da Silva, que faleceu após a colisão.
Toguro ainda comentou que já tentou entrar em contato com a família da vítima, e aproveitou para desmentir alguns boatos que surgiram sobre o acidente.
“Não dei ré, não ingeri álcool nem estava sob o efeito de nenhuma substância que pudesse alterar meu sentido, não fugi do local. Fiquei lá até ser liberado pela perícia. Depois de liberado, fui de livre e espontânea vontade para a delegacia deixar meu depoimento”.
Créditos: Metrópoles.