O senador Rogério Marinho (PL-RN) cobrou nesta terça-feira (14) do Governo do Rio Grande do Norte uma resposta mais eficaz contra a criminalidades após cidades potiguares registrarem ataques violentos contra veículos e prédios públicos. Em pronunciamento no Senado, o senador descreveu a situação do Estado como de “descontrole, caos e desespero”.
“Há necessidade que a segurança trabalhe mais a inteligência. Assuntos como esse poderiam ter sido resolvidos se houvesse antecipação por parte do aparelho de segurança pública. O crime tomou conta de parcelas importantes do Estado brasileiro como um todo. O RN está imerso numa situação de descontrole, caos, desespero. Escolas fechadas, comércio fechado, população apavorada. O Estado tem nossa solidariedade, apoio e preocupação”, afirmou o senador.
Rogério Marinho cobrou, ainda, mais ação da gestão da governadora Fátima Bezerra (PT). “O governo que está já teve tempo suficiente para que providências tenham sido tomadas e para que ações como essa não continuem acontecendo”, afirmou Rogério.
Veja vídeo:
98 FM Natal