O rapper canadense Drake foi visto curtindo a noite em uma balada e strip club de Miami, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo (26).
O show de Drake – sexto cancelamento dessa edição do festival – seria a principal atração do dia e encerraria a décima edição do Lollapalooza no país.
O rapper foi visto na balada BTs On The River, em Miami, conversando aparentemente descontraído com seu colega rapper 50 Cent, que era a principal atração da festa anunciada para aquela noite.
A balada, que se autointitula “o melhor strip club com nudez total” de Miami, é conhecida por ficar aberta 24 horas e, de acordo com seu site, para entrar é necessário desembolsar ao menos 150 dólares – cerca de 785 reais.
Horas antes de Drake cancelar seu show no Brasil, os fãs que acompanham o cantor apontaram pelas redes sociais que o jato, que ele estaria usando nesta turnê pela América do Sul, desviou a rota ao sair de Bogotá na noite deste sábado (25) e, ao invés de pousar em São Paulo, foi rumo a Miami.
O anúncio do cancelamento de Drake no Lollapalooza Brasil aconteceu neste domingo por volta das 10h da manhã.
A organização publicou um comunicado em nome da equipe do artista que afirma: “Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros da sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas.”
O DJ Skrillex, conhecido pelo som dubstep e Eletronic Dance Music (EDM), assumirá o horário deixado por Drake.