Em um reencontro emocionante, um pai finalmente pôde abraçar sua filha após 50 dias de sua prisão durante os atos de 8 de janeiro em Brasília. A jovem estava detida na Colmeia, no Distrito Federal, e foi uma das mais de centenas de pessoas presas durante os protestos contra o governo federal.
Desde sua prisão, o pai lutou para conseguir informações sobre o paradeiro da filha e para garantir que seus direitos fossem respeitados. Ele foi informado que sua filha estava sendo mantida em condições precárias na prisão, o que só aumentou sua angústia.
No entanto, finalmente chegou o momento do reencontro. A jovem foi solta após mais de um mês de detenção. A emoção tomou conta do pai e da filha quando finalmente se encontraram novamente.
Os atos de 8 de janeiro foram marcados por protestos em na Praça dos Três Poderes. Muitos manifestantes foram detidos pelas autoridades.
O reencontro emocionante entre pai e filha mostra que, apesar de todos os obstáculos, o amor de um pai por sua filha pode superar tudo.