• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
sábado, 10 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Governo

No passado, notícia de rombo bilionário em empresa fez Silvio Santos surtar: “Prestes a perder tudo”; Entenda

Por Terra Brasil
04/mar/2023
Em Governo
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Foto: Lourival Ribeiro/SBT.

Um dos comunicadores mais famosos do Brasil, Silvio Santos ganhou uma série para chamar de sua no “Star +”. A produção, que estreou em outubro de 2022 e conta com uma série de equívocos surpreendentes, está prestes a ganhar uma segunda temporada. De acordo com o trailer de “O Rei da TV”, os fãs do apresentador, afastado da TV desde o último ano, podem esperar momentos de tensão retratados na telinha.

Um deles, e talvez o mais emblemático, foi o rombo de R$ 4 bilhões do PanAmericano após o descobrimento de fraudes. O banco, que pertencia a Silvio Santos, foi vendido em 2011 ao BTG Pactual. Segundo a série, ao receber a notícia do desvio de dinheiro, o apresentador surtou. “Nós estamos prestes a perder tudo. Tudo!”, teria dito, aos gritos.

Leia Também

IPVA 2025 pode sair de graça para quem se enquadrar nessa lei

Idosos ganham chance de quitar dívidas com nova legislação

Motoristas poderão levar multa de R$ 3 mil com nova lei

Outro momento tenso e também bastante conhecido do grande público foi o sequestro de Silvio Santos, que passou cerca de 7 horas com um criminoso armado dentro de sua casa. Isso após a filha Patricia Abravanel, que atualmente o substitui no “Programa Silvio Santos”, do SBT, ter passado uma semana em um cativeiro.

A segunda temporada da série ainda vai mostrar a candidatura de Silvio Santos à Presidência da República, em 1989. Na época, disputando voto a voto, o apresentador foi derrotado por Fernando Collor de Mello, presidente que acabou sofrendo impeachment pouco tempo depois.

MULHER DE SILVIO SANTOS REVELA MENSAGEM COMOVENTE DO APRESENTADOR

Com 92 anos de idade completados em dezembro, Silvio Santos tem preferido se manter afastado dos holofotes. Com uma história de muita proximidade com seu auditório, o apresentador recentemente foi representado pela mulher, Iris Abravanel, que levou uma mensagem do marido às fãs.

“Só posso declarar a minha gratidão a vocês todas. O carinho que vocês têm com a Patrícia, vocês virem até aqui para prestigiar a gente no SBT. É sobre muita gratidão”, disse Iris, ao lado da filha. “Eu posso falar com certeza que o meu marido ama vocês. Ama”, frisou.

Créditos: Pure People.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Moraes determina que INSS apresente em dez dias um plano para revisão da vida toda

PRÓXIMO

Plantão TBN: À CNN, Bolsonaro diz que joias iam para acervo da Presidência e nega ilegalidade

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se