Foto: Reprodução/Instagram.
Maiára Quiderolly compartilhou nas redes sociais novos registros com o filho João, de quase 3 meses. Nas imagens, a influenciadora aparece de biquíni e surpreende seguidores pelo corpo sarado após dar à luz. Outro assunto que também foi bastante comentado na foto é a semelhança do bebê com o pai, o jogador Jô.
A criança é fruto do rápido relacionamento que Maíra teve com o ex-atleta do Corinthians. O jogador, inclusive, reatou o casamento com a ex-mulher, Claudia Silva, que perdoou mais essa traição do marido.
“Nossa, ele é cara do pai”, observou um internauta. “Nem precisa fazer exame de DNA”, escreveu outro. “A mãe carrega o filho nove meses na barriga para ele nascer com a cara do pai…”, postou uma terceira.
Recentemente, Maíra falou sobre a semelhança do filho recém-nascido com o pai e garantiu não se importar com as comparações.
“Eu estava olhando os comentários da foto do João. Parem de brigar entre vocês, sobre eu gostar ou não gostar que falem que parece outra pessoa. Eu não ligo real falar que parecem. É nítido. Eu não gosto que falem da vida da outra pessoa aqui no Instagram. Mas falar o que parece, não tem o que fazer, né… Não tem como fugir da realidade..”, disse ela nos stories, sem citar o nome do pai do bebê.
Recentemente, Máiara entrou na Justiça para que o atacante pague pensão. Ela havia aberto mão de ajuda financeira no início da gravidez.
“Deixei bem específico, para refrescar a memória de algumas pessoas, eu disse: ‘quando começar a faltar as coisas para o meu filho, eu vou entrar na Justiça’, e foi o que aconteceu. Eu estava tendo mais ajuda dos meus pais do que do próprio genitor, e isso não estava certo”, explicou.
“Precisei de ajuda, entrei em contato, passei por cima do meu orgulho, porque é sobre meu filho, não é sobre mim, e ele me disse pra entrar na Justiça. O juiz aceitou e determinou, mas ele não paga. Já vai pra terceira que ele não paga. O juiz deu um prazo de três dias, e expirou na semana passada”, contou.
Jô e mulher Claudia ficaram separados por quatro meses e retomaram o romance no fim de novembro. Ela havia dado um ponto final na relação quando veio a público que o jogador seria pai do filho da modelo e influenciadora Maiára Quiderolly.
A gravidez de Maiára Quiderolly se tornou pública em junho do ano passado , provocando uma crise no casamento do atleta. Ela chegou a negar que a criança era fruto de uma infidelidade do jogador, mas, logo em seguida, confirmou ser Jô o pai do filho que espera.
Em julho, Maiára admitiu no Instagram que errou em se envolver com o atleta, já que ele era comprometido, e disse que não falou mais com o jogador desde a notícia da gravidez.
“Não nos falamos mais desde que falei que ele era o pai. Mas se ele se arrepender, quiser ser pai e termos uma relação de amizade para o bem da criança, eu estou totalmente aberta”, afirmou ela, reiterando que não colocará empecilhos na convivência do filho com o jogador, caso ele deseje.
“É hipocrisia da minha parte julgá-lo pelos erros dele, sendo que eu também errei. Deixa no tempo dele. Não consigo acreditar que ele seja uma má pessoa. O tempo é o caminho de tudo, vai dizer como as coisas serão”, acrescentou ela.
Creéditos: Extra/Globo.