Foto: Lula Marques/Agência PT
Presidente do PT atacou o senador depois que ele questionou nas redes o fato de um integrante da facção usar o e-mail ‘lulalivre’
A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (foto), publicou uma série de tuítes em que atacou o senador Sergio Moro. Os posts foram feitos depois de o ex-juiz questionar nas redes sociais o fato de um integrante do PCC usar o e-mail “lulalivre1063.icloud.com” para se comunicar com os comparsas.
Em uma das publicações, Gleisi disse que Moro “vive da mentira” desde quando era juiz, e que Jair Bolsonaro é o “futuro, atual e ex-chefe” do senador.
“Moro também é falso qdo tenta associar o crime ao PT. Na campanha eleitoral o TSE proibiu a divulgação dessa mentira, mas o agora senador não se emenda e volta a delinquir”, escreveu a deputada.
“O juiz parcial e suspeito, desmascarado e desmoralizado pelo STF, não tem autoridade para acusar ninguém. Como disse Pedro Cardoso, é um ser desprezível”, acrescentou.
A Polícia Federal descobriu o e-mail ‘lulalivre’ em cadastro de linha telefônica utilizada por integrantes do PCC que planejaram sequestrar Moro. A corporação ainda não identificou o integrante da facção que usa o endereço digital.
O Antagonista