Flávio diz apostar na candidatura de Bolsonaro para a Presidência em 2026: ‘O Brasil já está sentindo falta dele’
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o caso das joias sauditas não irá atrasar a volta do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Brasil.
“Acredito que não [vai adiar], porque mais uma vez todas as narrativas que são criadas contra o Jair Bolsonaro ou alguém do seu corpo político, elas são rapidamente desmistificadas e se comprova que não há nenhuma ilegalidade, por exemplo nessa questão das joias”, disse Flávio à Jovem Pan.
Flávio diz apostar na candidatura de Bolsonaro para a Presidência em 2026. “O Brasil já está sentindo falta dele [Jair Bolsonaro] muito rápido, e pelo menos eu trabalho aqui com a ideia permanente de que em 2026, se Deus quiser, nós teremos novamente Bolsonaro concorrendo à Presidência do Brasil”.
Mais cedo, o senador recuou após informar que seu pai voltaria dos Estados Unidos para o Brasil em 15 de março. A primeira informação, com a confirmação da data do retorno, foi publicada pelo parlamentar no Twitter às 8h19 desta terça-feira (7). Às 8h34 ele voltou atrás na informação ao afirmar que a data era provável.
O Tempo