Foto: Reprodução/Instagram.
A ex-ginasta e apresentadora Daniele Hypolito foi para o hospital após uma indisposição e acabou descobrindo uma bactéria na bexiga. Em uma live no Instagram, feita no hospital, nesta sexta-feira, 24, Daniele explicou sua situação clínica e acalmou seus fãs e seguidores.
De acordo com sua agente, Mônica Biude, a irmã de Diego Hypolito deu entrada no hospital na sexta-feira passada, 17, e chegou a ficar em estado febriu por dois dias. Os sintomas foram piorando, mesmo com tratamento com antibiótico. Por conta disso, ela foi encaminhada para a emergência.
Após se queixar de dores abdominais fortes, a ex-atleta foi diagnósticada com uma bactéria na bexiga, que acabou descendo para o rim.
Mônica relatou que o pior apararentemente passou e que a apresentadora começou a melhorar desde o domingo, 19, e, assim que estabilizar, recebrá alta, o que deve acontecer neste fim de semana.
Na live, Daniele Hypolito falou que está bem e que “o pior já passou”. “Quero aproveitar para falar para todo mundo que não considere vômito e febre coisas bobas porque acabei fazendo isso e tive complicações bem sérias. Tive uma pielonefrite, que é uma bactéria, através de uma infecção urinária. Só que a minha acabou subindo para o rim. A minha infecção chegou a 59%. O normal do ser humano é ter 1% dessa bactéria, dessa infecção. A minha estava em 59%, então eu vim para a emergência na sexta-feira e já identificaram que eu estava com pielonefrite, que é uma infecção no rim”, afirmou.
A ex-atleta disse que ainda não há previsão de quando ela vai poder sair do hospital. “Agora sim eu estou bem melhor. Hoje o médico já deu notícias boas. Eu não estou 100% ainda, mas já estou muito melhor. Ainda não tenho uma previsão para sair do hospital, porque o médico só vai me liberar na hora que eu estiver 100% e ainda estou tendo que fazer alguns exames. Meu fígado, por exemplo, ainda está inflamado”, explicou.
Após a aposentadoria, Daniele comanda o programa Na Área, dedicado ao esporte, exibido todas às quintas-feiras no Youtube, às 21h (horário de Brasília).
Créditos: Terra.