O deputado Marcelo Crivella (Republicanos) e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, (PSD) trocaram provocações pelas redes sociais. O atual prefeito da capital fluminense atacou o deputado federal no Twitter, que respondeu dizendo que está orando pela cidade.
Eduardo Paes publicou um trecho de uma entrevista em que comenta os atos de vandalismo nos ônibus articulados do BRT. Sem citar nome, ele chama Crivella de incompetente e disse que o deputado federal teria abandonado o serviço, e, por isso, o sistema teria ficado precário.
“As pessoas têm que se perguntar o seguinte, ‘será que aquele imbecil incompetente, que durante quatro anos ficou na prefeitura do Rio, abandonou esse sistema?’ Será que a gente pode cometer esses erros de novo com a cidade? É isso que a gente tem que se perguntar permanentemente”, disse Paes na gravação compartilhada no Twitter, no sábado 4.
“Se o sistema funcionava bem, o que a incompetência, a incapacidade e o erro do nosso voto podem fazer com uma cidade, né? Eu acho que essa é que é a pergunta que tem que ser feita. Por que algo que funcionava de repente foi destruído? É patrimônio público”, completou.
O deputado Marcelo Crivella, por sua vez, respondeu que está orando por Eduardo Paes e pela cidade do Rio de Janeiro.
Paes respondeu mais uma vez dizendo que conta com a ajuda de Crivella, no papel de deputado federal, para levar recursos para a capital fluminense. Por fim, o prefeito pediu que Crivella continue orando por ele e pelo Rio.