Foto: AFP.
A atriz pornô Stormy Daniels, que pode levar ao indiciamento do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump por conta de um suposto caso de suborno, revelou, em livro lançado em 2018, que Trump teria um “pênis incomum”. Em “Full Disclosure” (“Revelação Completa”, em português), Stormy fala sobre sua decisão de, durante a campanha eleitoral de 2016 nos EUA, tornar público o suposto caso que teve com Trump, que teria começado em 2006.
O livro traz detalhes dos encontros que os dois supostamente tiveram, incluindo descrições da anatomia do ex-presidente. Trump, apesar dos relatos de Stormy, nega que tenha mantido relações sexuais com ela. Sobre o primeiro encontro que tiveram, em 2006, Stormy escreveu: “Talvez tenha sido o sexo menos impressionante que eu já fiz, mas claramente ele não compartilhou dessa opinião”.
A atriz também afirma que Trump tem um pênis “menor que a média”, apesar de não ser “absurdamente pequeno”. “Ele sabe que tem um pênis incomum. Tem um grande cogumelo na cabeça”, diz o livro.
“Eu fiquei lá deitada, preocupada de que seria fodida por um cara com um pelos pubianos do Ieti e um pinto que parecia o personagem de cogumelo do [jogo de videogame] Mario Kart”, seguem as descrições da biografia da atriz. Depois daquele encontro, sempre que via Trump na televisão [ele era apresentador do reality show “O Aprendiz”], Stormy disse que se lembrava daquela ocasião. “‘Eu fiz sexo com isto’, dizia para mim. Eca”, escreveu a atriz.
O ex-presidente negou ter mantido relações sexuais com Daniels e disse que não fez nada de errado.
Créditos: O Globo.