Na manhã desta sexta-feira (10/3), Nikolas Ferreira e Ana Paula Renault protagonizaram um barraco dentro de um voo, após se sentarem lado a lado. O deputado federal conversou com exclusividade com a coluna LeoDias sobre o episódio e chamou a ex-BBB de “desequilibrada”. Segundo ele, Ana o seguiu no aeroporto após o desembarque.
Ele contou sua versão de como tudo começou: “Basicamente, eu entrei no voo e assim que ela me avistou ela começou a me xingar, me xingou de pivete e filho da p*ta, disse que eu era transfóbico. Eu vi minha poltrona e vi que estava sentado ao lado dela. Sentei, ela continuou a xingar, a fazer ofensas”, começou.
Ana Paula chamou Ferreira de transfóbico após o político ter falas irônicas sobre mulheres trans, na Câmara, no Dia Internacional da Mulher.
De acordo com o deputado, o vídeo compartilhado por Renault foi gravado após o pouso do avião no destino final. “Quando o avião pousou ela começou a gravar e a partir daí começou o vídeo. E continuou tendo ali um bate-boca, indaguei ela. Falei que eu estava no meu direito de fala, que ela tava passando uma vergonha”, relatou.
O deputado disse que foi apoiado por passageiros do voo: “As pessoas, inclusive, de fato me apoiaram, e disseram: ‘Parabéns, Nikolas, é isso, estamos com você’”.
Por fim, Nikolas Ferreira chamou Ana Paula Renault de desequilibrada, acusando-a de tê-lo seguido pelo aeroporto, após o desembarque. “[Ela] se demonstrou uma pessoa completamente desequilibrada e fazendo um alvoroço, simplesmente por conta da minha presença, por conta do que eu fiz no dia 8 [de março]. Basicamente, foi isso e [ela] continuou me seguindo no aeroporto até eu ir embora”, finalizou.