Enquanto pesava em Pascagoula, um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) teria lhe abduzido e lhe mostrado uma porção de imagens do passado, presente e do futuro
O americano Calvin Parker, de 68 anos, está tentando alertar a humanidade sobre o que ficou sabendo quando, segundo ele, foi “abduzido por ETs” há 50 anos em Mississippi, nos Estados Unidos. Ao jornal britânico The Mirror, ele contou sobre sua experiência, que teria acontecido em 1973, quando acabara de completar 19 anos.
Enquanto pesava em Pascagoula, um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) teria lhe abduzido e lhe mostrado uma porção de imagens do passado, presente e do futuro. Ele conta que foi avisado pelos ETs sobre uma doença que “matará milhões, causará escassez de alimentos e as pessoas lutarão e roubarão coisas de outras pessoas para sobreviver”.
Também assegura que viu imagens do que seria a Terceira Guerra Mundial: “Na minha visão, a pele das pessoas derretiam de seus corpos. Não sei se é uma guerra nuclear, mas coloca nação contra nação”.