Na tarde de quinta-feira (2), o líder do governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), se envolveu em uma polêmica ao ser flagrado tomando o celular da mão do youtuber Wilker Leão durante uma discussão nos corredores do Congresso Nacional.
Wilker Leão, que ficou conhecido por chamar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de “tchutchuca do centrão”, estava filmando com o celular na mão e perguntava a opinião do senador sobre terrorismo e assédio político. Na sequência, Rodrigues agarrou a mão do influencer para tomar o celular.
Em outro ângulo do vídeo, já fora do Parlamento, o youtuber Wilker Leão reclama de seu relógio quebrado. Em determinado momento, o influencer chega a correr dos seguranças do Senado Federal. Um deles chegou a tropeçar e cair no chão. Eis o vídeo:
!function(r,u,m,b,l,e){r._Rumble=b,r[b]||(r[b]=function(){(r[b]._=r[b]._||[]).push(arguments);if(r[b]._.length==1){l=u.createElement(m),e=u.getElementsByTagName(m)[0],l.async=1,l.src=”https://rumble.com/embedJS/u1qemow”+(arguments[1].video?’.’+arguments[1].video:”)+”/?url=”+encodeURIComponent(location.href)+”&args=”+encodeURIComponent(JSON.stringify([].slice.apply(arguments))),e.parentNode.insertBefore(l,e)}})}(window, document, “script”, “Rumble”); Rumble(“play”, {“video”:”v25lfmr”,”div”:”rumble_v25lfmr”});Gazeta Brasil