A Força Aérea dos Estados Unidos abateu mais um objeto voador não identificado (OVNI) no Lago Huron, no Michigan, próximo à fronteira com o Canadá. Este foi o terceiro OVNI abatido nos EUA desde sexta-feira (10) e o quarto neste mês.
Os deputados Jack Bergamn e Elissa Slotkin, do Michigan, confirmaram a ação por meio do Twitter, e o Departamento de Defesa dos EUA também confirmou o ocorrido. Antes disso, o espaço aéreo sobre o Lago Michigan foi fechado temporariamente por motivos de “defesa nacional”. A liberação foi anunciada pela Autoridade de Aviação Civil americana, após as restrições temporárias de voo serem ordenadas devido a uma “anomalia de radar”.
Na sexta-feira e no sábado, ovnis foram derrubados entre os EUA e o Canadá, devido à ameaça que eles representavam. Segundo o porta-voz do Conselho de Segurança Nacional dos EUA, John Kirby, o objeto abatido na sexta tinha o tamanho aproximado de um “carro pequeno” e voava a cerca de 12 mil metros.
Foo Fighters
Os Foo Fighters foram uma lendária série de luzes e objetos voadores não identificados que foram relatados durante a Segunda Guerra Mundial. Eles foram vistos por pilotos aliados e alemães, e ganharam esse nome porque se pareciam com esferas de fogo voando pelos céus. As aparições dos Foo Fighters foram amplamente relatadas, mas nunca foram explicadas de maneira conclusiva.
Algumas teorias incluem erros de visualização, fenômenos climáticos ou ainda objetos secretos da tecnologia da guerra. Até hoje, o fenômeno dos Foo Fighters continua a ser objeto de especulação e discussão.