Policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) realizaram busca e apreensão na manhã desta quinta-feira na casa do Mc Poze do Rodo, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os agentes ainda estiveram em dois endereços ligados ao funkeiro: a casa da ex-mulher e outra residência sua, em obras. No entanto, nada foi apreendido. O cantor também não estava em nenhum dos endereços.
A busca foi autorizada pela Justiça na investigação aberta após denúncias contra o cantor feitas pelo seu ex-empresário, Renato Medeiros. O homem afirma que Poze participou de uma sessão de espancamento contra ele.
Os investigadores estiveram ainda em três endereços de outros investigados, que também não foram localizados. A polícia buscava celulares, uma vez que a vítima alegou que a sessão de tortura tinha sido filmada e fotografada, além de um pedaço de madeira que o ex-empresário alega ter sido usado pra agredi-lo.
Em entrevista a um programa de TV, Renato apareceu com o braço engessado e mostrou hematomas pelo corpo.
“Ele não foi só o mandante, ele me bateu foi muito também. Me deu paulada, muita paulada”, afirmou o ex-empresário, que registrou o caso na 42ª DP.
Depois da exibição da entrevista, a gravadora de Poze divulgou uma nota negando as acusações contra o funkeiro.
“A gravíssima acusação feita contra o artista já é objeto de investigação e a verdade será apurada. Além de nenhuma participação do artista neste episódio, indicamos que Renato Medeiros foi identificado como autor de furto de uma joia do cantor, assim como ter se envolvido em uma briga quando descoberto”.
O caso segue em investigação.