Foto: Reprodução.
O repórter esportivo Guido Nunes pediu demissão da TV Globo após quase 11 anos de emissora. O comunicador apresentava o programa Seleção SporTV e, na edição desta sexta-feira (3), despediu-se ao vivo.
– Segunda-feira André Rizek está de volta. Eu aproveito aqui para me despedir para agradecer por todos esses dias e também por todos estes anos. Foi incrível. A gente se vê qualquer dia. Tchau – disse ao fim do programa.
No momento da mensagem, Guido dividia a bancada com a narradora Renata Silveira, a comentarista Ana Thaís Matos e o jornalista Carlos Eduardo Lino.
De acordo com o site Notícias da TV, Guido estaria não apenas deixando a Globo, mas a carreira de repórter, migrando para o universo corporativo. Ele, inclusive, irá trabalhar com outro nome do jornalismo esportivo, que deixou a emissora em 2019: Tiago Maranhão, ex-apresentador do Troca de Passes.
A Globo confirmou a saída do profissional.
– Guido Nunes não faz mais parte do time de repórteres do Esporte – informou em nota.
Durante sua passagem pela emissora carioca, Guido Nunes cobriu Copas do Mundo, Jogos Olímpicos, Eurocopa e outros grandes eventos do mundo do esporte.
Créditos: Pleno News.