Fenômeno da música sertaneja, a morte de Marília Mendonça caiu como uma bomba e deixou o Brasil completamente desolado. Um ano e três meses já se passaram, mas, a saudade do ícone que nos deixou aos 26 anos, ainda é amarga e constante.
Além de muitos sucessos que nunca serão esquecidos, a cantora também deixou uma fortuna gigantesca,principalmente por morrer quando estava em ascensão e embolsando um dos maiores cachês do país.
A respeito do patrimônio deixado por Marília Mendonça, a mãe da artista, Dona Ruth, abriu o coração durante uma entrevista ao podcast Prosa do Sertanejeiro. Na ocasião, ela falou como anda o processo envolvendo a fortuna da eterna rainha da sofrência.
Dona Ruth deixou claro que o assunto é delicado e que não foi possível, até o momento, quantificar o patrimônio da cantora. “O inventário ainda está enrolado e precisava para liberar o dinheiro do Leo. É muito bagunçado… De herança ainda está pendente. O advogado não conseguiu ainda calcular tudo que é a herança do Leo”, disse ela.
Em seguida, a mãe de Marília Mendonça forneceu porcentagens sobre a divisão de cada um. “Está em processo ainda. O Leo ficou com 30% e eu fico com 20%. Então, ficou 50% com ele e 50% da família”, comentou a matriarca da cantora.