Petista divulgou um vídeo para marcar a data; 1º mês do governo tem “revogaço” de medidas adotadas por Bolsonaro
O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) completa um mês nesta 4ª feira (1º.fev.2023) e, para marcar a data, o chefe do Executivo divulgou um vídeo e pediu “um pouco de paciência” para que os resultados comecem a aparecer.
“Eu ainda quero dizer para vocês: um pouco de paciência faz com que a gente vá colher as melhores maçãs, as melhores jabuticabas, as melhores laranjas e, por que não dizer, a gente vai colher os melhores dias que nós vamos viver nesse país”, disse o presidente.
Lula repetiu críticas sobre o “desmonte” da gestão de Jair Bolsonaro (PL). “Eu posso dizer para vocês que depois de todas as dificuldades que nós vimos na transição, depois de todo o desmonte que foi feito pelo ex-presidente, nós vamos reconstruir esse país”, declarou.
Assista (2min20s):
Lula tomou posse como presidente da República em 1º de janeiro de 2023. Ao longo das últimas semanas, sua gestão revogou uma série de atos do governo Bolsonaro. Editou decretos e atos normativos na área, da saúde, da economia, da segurança pública e do meio ambiente.
Poder 360